Buscar

Observe e correlacione as informações abaixo: I – Avaliação Mediadora II – Avaliação Formativa III – Avaliação Diagnóstica ( ) Perrenoud a defend...

Observe e correlacione as informações abaixo:


I – Avaliação Mediadora
II – Avaliação Formativa
III – Avaliação Diagnóstica
( ) Perrenoud a defende com a finalidade de “Promoção Humana”, onde o indivíduo é visto com um ser singular e é privilegiado seu desenvolvimento como ser social.
( ) Possibilita detectar dificuldades, realizar transformações e redirecionar o que precise de auxílio. Tal procedimento tem como objetivo uma escola inclusiva e democrática.
( ) Para a realização de tal proposta, é necessário que o ambiente seja propício e agradável, que tenha um clima de confiança entre professor e aluno, que situações desafiadoras sejam propostas para que o aluno passe por situações corriqueiras em sua vida na escola, com a finalidade de reflexão contínua por parte de ambos.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II TEORIA E PRÁTICA DO CURRÍCULO
3 pág.

Pedagogia Segunda Licenciatura Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A correlação correta das informações é a seguinte: I - Avaliação Mediadora ( ) Perrenoud a defende com a finalidade de "Promoção Humana", onde o indivíduo é visto como um ser singular e é privilegiado seu desenvolvimento como ser social. II - Avaliação Formativa ( ) Possibilita detectar dificuldades, realizar transformações e redirecionar o que precise de auxílio. Tal procedimento tem como objetivo uma escola inclusiva e democrática. III - Avaliação Diagnóstica ( ) Para a realização de tal proposta, é necessário que o ambiente seja propício e agradável, que tenha um clima de confiança entre professor e aluno, que situações desafiadoras sejam propostas para que o aluno passe por situações corriqueiras em sua vida na escola, com a finalidade de reflexão contínua por parte de ambos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais