Buscar

Na relação consumidor/programação de Televisão, é INCORRETO afirmar: a) Os horários diurnos também são considerados para exibição de novelas curt...

Na relação consumidor/programação de Televisão, é INCORRETO afirmar:


a) Os horários diurnos também são considerados para exibição de novelas curtas e filmes.
b) Na grade de programação televisiva estão implicados sentidos éthicos (do conceito ethicidade, proposto por Kilpp, 2003) para dias de semana, sábado e domingo, e para horários diferentes.
c) O fluxo contínuo da grade de programação televisiva é marca preponderante com suas repetições.
d) Nos horários diurnos da programação televisiva há uma enunciação de referência para afazeres domésticos.
e) A programação televisa segue uma rotina sem alteração e todo dia se repete; e os programas sempre serão apresentados nos mesmos horários.

Essa pergunta também está no material:

prova_ns_diretordeprograma
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na relação consumidor/programação de Televisão, é INCORRETO afirmar: a) Os horários diurnos também são considerados para exibição de novelas curtas e filmes. b) Na grade de programação televisiva estão implicados sentidos éticos (do conceito ethicidade, proposto por Kilpp, 2003) para dias de semana, sábado e domingo, e para horários diferentes. c) O fluxo contínuo da grade de programação televisiva é marca preponderante com suas repetições. d) Nos horários diurnos da programação televisiva há uma enunciação de referência para afazeres domésticos. e) A programação televisa segue uma rotina sem alteração e todo dia se repete; e os programas sempre serão apresentados nos mesmos horários. A resposta correta é a alternativa e) A programação televisa segue uma rotina sem alteração e todo dia se repete; e os programas sempre serão apresentados nos mesmos horários. Isso não é verdade, pois a programação televisiva pode sofrer alterações ao longo do tempo, com a inclusão de novos programas, mudanças de horários e cancelamentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais