Buscar

A Grécia atravessa grave crise financeira ocasionando quedas nas bolsas de valores do mundo inteiro. Para salvar o país, a UE (União Europeia) e o ...

A Grécia atravessa grave crise financeira ocasionando quedas nas bolsas de valores do mundo inteiro. Para salvar o país, a UE (União Europeia) e o FMI anunciaram um pacote financeiro de ajuda à economia grega. O que motivou esta ação está corretamente explicado na alternativa:


A) a crise grega coloca em risco a economia europeia.
B) a Grécia tem grande importância cultural para o mundo.
C) solidariedade desinteressada.
D) a economia grega é a maior da Europa e sua derrocada implica na derrocada de outros países dependentes de sua economia.
E) ações como esta são rotineiras no cenário econômico atual.

Essa pergunta também está no material:

adm_agente_em_atividades_administrativas_v
8 pág.

Administração para Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A crise grega coloca em risco a economia europeia. A ajuda financeira da UE e do FMI à Grécia foi motivada pelo fato de que a crise financeira grega poderia ter um impacto negativo na estabilidade econômica de outros países da União Europeia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais