Buscar

Sobre o assunto, julgue as opções. As vantagens de uma casa inteligente são: segurança e porém, devido ao elevado ainda não do atualmente, são ap...

Sobre o assunto, julgue as opções. As vantagens de uma casa inteligente são:


segurança e porém, devido ao elevado ainda não do atualmente, são apenas projetos.
Com a possibilidade de ajustar intensidade e potência e personalizar a usabilidade de aparelhos e devido à ausência de economia de preço que se paga pelos gadgets não é Atualmente, as casas inteligentes são a realidade em uma grande de cidades pelo mundo, principalmente no Brasil.
As casas inteligentes têm objetivo de oferecer diversos recursos de automação que prometem tornar a vida mais tranquila.
As casas inteligentes são uma das tecnologias mais antigas da IA. com seu modelo projetado nos anos 1960.

Essa pergunta também está no material:

Capturar10
1 pág.

Inteligência Artificial Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sobre o assunto, julgue as opções. As vantagens de uma casa inteligente são: - Segurança: Uma casa inteligente oferece recursos avançados de segurança, como câmeras de vigilância, sensores de movimento e sistemas de alarme conectados, que ajudam a proteger a residência contra invasões e roubos. - Personalização e usabilidade: Com uma casa inteligente, é possível ajustar a intensidade e potência dos aparelhos, além de personalizar a usabilidade de acordo com as preferências do morador. Isso proporciona maior conforto e conveniência no dia a dia. - Automação: As casas inteligentes oferecem recursos de automação, permitindo que diversos dispositivos e sistemas sejam controlados de forma integrada. Isso facilita a realização de tarefas domésticas e contribui para uma vida mais prática e eficiente. - Economia de energia: Embora a frase mencione a ausência de economia de preço, as casas inteligentes podem, de fato, contribuir para a economia de energia. Com o controle inteligente dos aparelhos e sistemas, é possível otimizar o consumo energético e reduzir os gastos com eletricidade. - Tecnologia avançada: As casas inteligentes são uma das tecnologias mais recentes da IA (Inteligência Artificial), com seu modelo projetado nos anos 1960. Elas incorporam dispositivos e sistemas avançados, como assistentes virtuais, sensores inteligentes e conectividade de rede, proporcionando uma experiência moderna e inovadora. Portanto, as vantagens de uma casa inteligente incluem segurança, personalização e usabilidade, automação, economia de energia e tecnologia avançada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais