Buscar

Em relação a essa situação, assinale a alternativa correta de acordo com a Lei n° 6.684, de 3 de setembro de 1979: C. o biólogo está correto, poi...

Em relação a essa situação, assinale a alternativa correta de acordo com a Lei n° 6.684, de 3 de setembro de 1979:


C. o biólogo está correto, pois a realização das análises e microbiológicas para o saneamento do meio ambiente é exclusiva do biólogo.
B. biólogo está errado, pois biomédico pode realizar analises microbiológicas de interesse para saneamento do meio (Alternativa correta)
A. o biólogo está correto, pois biomédico não pode realizar análises e microbiológicas de interesse para saneamento do meio ambiente.
D. o biólogo está parcialmente correto, pois biomédico pode realizar porém, não pode realizar análises para saneamento do meio ambiente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei n° 6.684, de 3 de setembro de 1979, a alternativa correta é a B. O biólogo está errado, pois o biomédico pode realizar análises microbiológicas de interesse para o saneamento do meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais