Buscar

Existem várias definições sobre o que é Inteligência Emocional (IE), de acordo com o que foi apresentado na palestra, como podemos definir o que é ...

Existem várias definições sobre o que é Inteligência Emocional (IE), de acordo com o que foi apresentado na palestra, como podemos definir o que é Inteligência Emocional?

  • Inteligência emocional é a capacidade de administrar as emoções diretamente ligada ao alcance de objetivos.
  • Inteligência emocional é a capacidade de manipular as pessoas através das emoções.
  • Inteligência emocional é o nome que damos ao teste de QE. A maneira orgânica e natural de se relacionar com indivíduos de diversas origens é o que chamamos de inteligência emocional.
  • Inteligência emocional é a relação entre o QI e o QE, que resulta em gerenciamento mais eficiente das emoções conflitantes do indivíduo.


💡 5 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o que foi apresentado na palestra, podemos definir inteligência emocional como a capacidade de administrar as emoções diretamente ligada ao alcance de objetivos. É a habilidade de reconhecer, compreender e lidar de forma saudável com as próprias emoções e as emoções dos outros, promovendo relacionamentos saudáveis e eficazes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais