Buscar

da prova, considere as afirmativas a seguir. I. O princípio da identidade física do juiz estabelece como obrigação que o julgamento de determinada ...

da prova, considere as afirmativas a seguir. I. O princípio da identidade física do juiz estabelece como obrigação que o julgamento de determinada causa seja feito pelo juiz que procedeu a instrução, pois entende que o juiz que está em melhor condição de proceder go julgamento de determinada causa é o juiz que teve contato com a produção probatória durante todo o processo pena. II. A liberdade probatória é um princípio observado no processo penal que prevê a ampla possibilidade de produção de provas na fase da instrução processual, em especial da prova documental. III. princípio da comunhão da prova diz respeito à possibilidade de utilização das provas produzidas em um processo por qualquer uma das partes desse mesmo processo, de modo que a prova pela defesa poderá ser utilizada também pela acusação e vice-versa. IV. As provas ilegais são aquelas produzidas a partir da violação a normas de direito processual (stricto sensu), isto é, da inobservância a formalidades previstas na lei. a afirmativa correta.

I. O princípio da identidade física do juiz estabelece como obrigação que o julgamento de determinada causa seja feito pelo juiz que procedeu a instrução, pois entende que o juiz que está em melhor condição de proceder go julgamento de determinada causa é o juiz que teve contato com a produção probatória durante todo o processo pena.
II. A liberdade probatória é um princípio observado no processo penal que prevê a ampla possibilidade de produção de provas na fase da instrução processual, em especial da prova documental.
III. princípio da comunhão da prova diz respeito à possibilidade de utilização das provas produzidas em um processo por qualquer uma das partes desse mesmo processo, de modo que a prova pela defesa poderá ser utilizada também pela acusação e vice-versa.
IV. As provas ilegais são aquelas produzidas a partir da violação a normas de direito processual (stricto sensu), isto é, da inobservância a formalidades previstas na lei.
a. Apenas IV incorreta.
b. Todas incorretas.
c. Apenas correta.
d. I, III e IV corretas.

Essa pergunta também está no material:

pós em segurança pública
1 pág.

Segurança Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) I, III e IV corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais