Buscar

A técnica normativa do Decreto n. 9.203 de 2017 abrange expressamente essas três dimensões da accountability. Notadamente, as duas primeiras são en...

A técnica normativa do Decreto n. 9.203 de 2017 abrange expressamente essas três dimensões da accountability. Notadamente, as duas primeiras são encontradas nos princípios (art. 3.º) e diretrizes (art. 4.º), e expressamente mencionadas nos mecanismos para o exercício da governança (art. 5.º).
Sobre os mecanismos para o exercício da governança pública, assinale V para a alternativa verdadeira e F para a alternativa falsa:

(a) ( ) integridade;
(b) ( ) competência
(c) ( ) responsabilidade

Essa pergunta também está no material:

APOL LUCIANE
20 pág.

Administração e Gestão Pública Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o trecho fornecido, os mecanismos para o exercício da governança pública mencionados no Decreto n. 9.203 de 2017 são: (a) (V) integridade; (b) (V) competência; (c) (V) responsabilidade. Portanto, todas as alternativas são verdadeiras (V).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais