Buscar

Questão 6/10 - Hidrologia A distribuição temporal da precipitação é o estudo quantitativo da distribuição das chuvas no espaço e no tempo. Sobre es...

Questão 6/10 - Hidrologia
A distribuição temporal da precipitação é o estudo quantitativo da distribuição das chuvas no espaço e no tempo.
Sobre esse assunto analise as sentenças abaixo:
I- A análise das tendências de precipitação é uma forma de compreender os impactos das mudanças climáticas.
II- Estudiosos observaram que, de maneira geral as tormentas de grandes durações (maiores que 10 horas) apresentam intensidades mais uniformes.
III- Os métodos de determinação da chuva de projeto existentes são: Método dos Blocos Alternados, Método do Hietograma Triangular, Método de Hershfield e Método de Huff (1967).
A - Todas as alternativas estão corretas


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A distribuição temporal da precipitação é o estudo quantitativo da distribuição das chuvas no espaço e no tempo. Sobre esse assunto, analisando as sentenças apresentadas: I - A análise das tendências de precipitação é uma forma de compreender os impactos das mudanças climáticas. II - Estudiosos observaram que, de maneira geral, as tormentas de grandes durações (maiores que 10 horas) apresentam intensidades mais uniformes. III - Os métodos de determinação da chuva de projeto existentes são: Método dos Blocos Alternados, Método do Hietograma Triangular, Método de Hershfield e Método de Huff (1967). A alternativa correta é: A - Todas as alternativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais