Buscar

Considerando o extrato de texto acima e os conteúdos do livro-base Fundamentos da Psicopatologia Aplicados à Psicopedagogia, assinale a alternativa...

Considerando o extrato de texto acima e os conteúdos do livro-base Fundamentos da Psicopatologia Aplicados à Psicopedagogia, assinale a alternativa correta sobre os transtornos mentais:


A Alguns transtornos, como TDAH, são desencadeados por influências e interações com o meio e o ambiente familiar.
B Estudos de psicopatologia infantil apontam que a criança com problemas de comportamento não sofrerá em seu desenvolvimento.
C Alguns transtornos, como o do espectro autista (TEA), resultam do desenvolvimento neurológico ainda na fase da gestação.
D Os fatores de desenvolvimento das psicopatologias nunca são probabilísticos, e sim deterministas.
E Em alguns casos, os transtornos, como o do espectro autista (TEA), resultam do não estímulo no desenvolvimento neurológico ainda na fase da gestação.

Essa pergunta também está no material:

APOL I E II NOTA 100 Fundamentos da Psicopatologia Aplicada à Psicopedagogia
20 pág.

Psicologia, Psicanálise, Psicologia Comunitária Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o extrato de texto acima e os conteúdos do livro-base Fundamentos da Psicopatologia Aplicados à Psicopedagogia, a alternativa correta sobre os transtornos mentais é a letra C: Alguns transtornos, como o do espectro autista (TEA), resultam do desenvolvimento neurológico ainda na fase da gestação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais