Buscar

Considerando o texto acima, assinale a alternativa CORRETA: a) Motivação da equipe, Quadro de metas, Estudo de Resultados, Rotina personalizada p...

Considerando o texto acima, assinale a alternativa CORRETA:


a) Motivação da equipe, Quadro de metas, Estudo de Resultados, Rotina personalizada por eixo da matriz, Planejamento estruturado, Atividade estruturada, Avaliação periódica e Observação de aula/feedback.
b) Observação de aula/feedback, Avaliação periódica, Desencorajar a equipe, Atividade estruturada, Planejamento estruturado, Rotina personalizada por eixo da matriz, Estudo de Resultados e Quadro de metas.
c) Avaliação periódica, Atividade desordenada, Planejamento estruturado, Rotina personalizada por eixo da matriz, Estudo de Resultados, Quadro de metas, Observação de aula/feedback e Motivação da equipe.
d) Rotina personalizada por eixo da matriz, Atividade estruturada, Planejamento estruturado, Estudo de Resultados, Quadro sem metas, Motivação da equipe, Avaliação periódica e Observação de aula/feedback.
e) Quadro de metas, Estudo sem Resultados, Rotina personalizada por eixo da matriz, Planejamento semiestruturado, Atividade estruturada, Avaliação periódica, Observação de aula/feedback e Motivação da equipe.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 02 corrigida Curso Gestão Escolar
23 pág.

Gestão Educacional Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Motivação da equipe, Quadro de metas, Estudo de Resultados, Rotina personalizada por eixo da matriz, Planejamento estruturado, Atividade estruturada, Avaliação periódica e Observação de aula/feedback.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais