Buscar

De acordo com PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais Ed. Física), a Abordagem Desenvolvimentista que é uma das tendências Pedagógicas, é dirigida ...

De acordo com PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais Ed. Física), a Abordagem Desenvolvimentista que é uma das tendências Pedagógicas, é dirigida especificamente para a faixa etária:


a) Até 10 anos, busca nos processos de aprendizagem e desenvolvimento uma fundamentação para a Educação Física escolar.
b) A partir dos 16 anos, busca nos processos de aprendizagem e desenvolvimento uma fundamentação para a Educação Física escolar.
c) Até 14 anos, busca nos processos de aprendizagem e desenvolvimento uma fundamentação para a Educação Física escolar.
d) Somente na faixa etária dos 9 aos 12 anos, busca nos processos de aprendizagem e desenvolvimento uma fundamentação para a Educação Física escolar.

Essa pergunta também está no material:

22050Educação Física
5 pág.

Educação Física OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) de Educação Física, a Abordagem Desenvolvimentista é dirigida especificamente para a faixa etária até 10 anos, buscando nos processos de aprendizagem e desenvolvimento uma fundamentação para a Educação Física escolar. Portanto, a alternativa correta é a letra A) Até 10 anos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais