Buscar

O que deve ser considerado na análise crítica da direção? Exigência e requisitos de partes interessadas (Clientes/Fornecedores/Sindicatos), exclu...

O que deve ser considerado na análise crítica da direção?


Exigência e requisitos de partes interessadas (Clientes/Fornecedores/Sindicatos), excluindo requisitos legais aplicáveis aos processos, produtos e serviços.
Status das ações de análise crítica anteriores, mudanças nas questões externas e internas que sejam relevantes para o sistema da qualidade, satisfação do cliente e retroalimentação de partes interessadas pertinentes; extensão na qual os objetivos da qualidade foram alcançados; desempenho de processo e conformidade de produtos e serviços; não conformidades e ações corretivas; resultados de monitoramento e medição; resultados de auditoria e desempenho de provedores externos.
Somente não conformidades e reclamações de clientes relacionados a produtos e serviços.
Status das ações de análise crítica atuais, mudanças nas questões internas que sejam relevantes para o sistema de gestão da qualidade, lucros da empresa, burocracias e informação documentadas exigidas pela norma, os impactos significativos da empresa no ultimo ano fiscal.

Essa pergunta também está no material:

7.13 - AVALIAÇÃO 5 - ISO 9001_2015 - SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE
10 pág.

Auditoria Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na análise crítica da direção, devem ser considerados os seguintes aspectos: 1. Exigências e requisitos das partes interessadas (clientes, fornecedores, sindicatos), excluindo requisitos legais aplicáveis aos processos, produtos e serviços. 2. Status das ações de análise crítica anteriores, mudanças nas questões externas e internas relevantes para o sistema da qualidade, satisfação do cliente e feedback das partes interessadas pertinentes. 3. Extensão em que os objetivos da qualidade foram alcançados. 4. Desempenho dos processos e conformidade dos produtos e serviços. 5. Não conformidades e ações corretivas. 6. Resultados de monitoramento e medição. 7. Resultados de auditorias e desempenho de provedores externos. 8. Somente não conformidades e reclamações de clientes relacionadas a produtos e serviços. 9. Status das ações de análise crítica atuais, mudanças nas questões internas relevantes para o sistema de gestão da qualidade, lucros da empresa, burocracias e informações documentadas exigidas pela norma, bem como os impactos significativos da empresa no último ano fiscal. Esses são os principais pontos a serem considerados na análise crítica da direção.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais