Buscar

O que é Manutenção Produtiva Total? A) É um sistema completo de gestão da Manutenção Fabril, onde suas 3 principais contribuições são zero perdas...

O que é Manutenção Produtiva Total?


A) É um sistema completo de gestão da Manutenção Fabril, onde suas 3 principais contribuições são zero perdas, zero acidentes e zero paradas.
B) Não é um sistema completo de gestão da Manutenção Fabril.
C) É um sistema de manutenção de máquinas quando elas quebram.
D) É um sistema completo de gestão da Manutenção Fabril, onde suas 3 principais contribuições são zero perdas e zero paradas. Entretanto, não resolve a questão de acidentes.

Essa pergunta também está no material:

FM2S Prova Fundamentos da Gestão da Produção Industrial
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) É um sistema completo de gestão da Manutenção Fabril, onde suas 3 principais contribuições são zero perdas, zero acidentes e zero paradas. A Manutenção Produtiva Total (TPM) é uma abordagem de gestão que visa maximizar a eficiência dos equipamentos industriais, eliminando perdas e melhorando a produtividade. Ela envolve a participação de todos os funcionários da empresa, desde a alta administração até os operadores de máquinas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais