Buscar

Sobre esses requisitos, é correto afirmar que: A O conjunto de requisitos listado está completo e correto, portanto, os requisitos podem seguir p...

Sobre esses requisitos, é correto afirmar que:


A O conjunto de requisitos listado está completo e correto, portanto, os requisitos podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
B O conjunto de requisitos listado está completo, mas há alguns requisitos ambíguos, e por isso os requisitos não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
C o conjunto de requisitos listado não está completo e por isso não pode seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento
D O conjunto de requisitos não está completo e os requisitos estão todos ambíguos, por isso não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
E O conjunto de requisitos listado não está completo, mas os requisitos corretos podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÕES TI V
13 pág.

Sistemas de Informação OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas opções apresentadas, a resposta correta seria a alternativa B) O conjunto de requisitos listado está completo, mas há alguns requisitos ambíguos, e por isso os requisitos não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento. Isso indica que embora todos os requisitos estejam presentes, alguns deles não estão claros o suficiente, o que impede que o processo de desenvolvimento prossiga.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais