Buscar

Você está iniciando um trabalho para implantar uma gerência de falhas na sua rede. E entre as ações iniciais decide efetuar o levantamento de uma ...


Você está iniciando um trabalho para implantar uma gerência de falhas na sua rede. E entre as ações iniciais decide efetuar o levantamento de uma linha de base. Qual a importância da linha de base para a análise e solução de problemas de rede?

Para poder identificar um comportamento anormal no futuro da rede.

Para selecionar o melhor protocolo de roteamento para a rede.

Para determinar qual fabricante dos equipamentos a implementar.

Para avaliar vulnerabilidades de segurança na rede.

Para projetar uma rede de acordo com um modelo mais adequado.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A linha de base é importante para a análise e solução de problemas de rede, pois permite identificar um comportamento anormal no futuro da rede. Dessa forma, é possível comparar o desempenho atual com a linha de base estabelecida e identificar possíveis falhas ou anomalias. Portanto, a alternativa correta é: "Para poder identificar um comportamento anormal no futuro da rede."

0
Dislike0
User badge image

Deivid Rodrigues

A alternativa correta é a opção A). A linha de base fornece uma referência para medir o desempenho e a estabilidade da rede, permitindo comparar os dados da linha de base com os dados atuais.

A linha de base para a solução de problemas de rede

linha de base é uma representação dos parâmetros normais de desempenho funcionamento de uma rede, que serve como referência para identificar comportamentos anormais ou falhas futuras.

Ela é importante para a análise e solução de problemas de rede, pois permite identificar rapidamente se há algum desvio do comportamento esperado e, assim, tomar medidas para corrigir o problema.

Além disso, a linha de base também é usada para monitorar a evolução da rede ao longo do tempo, permitindo detectar tendências e problemas emergentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais