Buscar

A NR 31 esclarece diversos aspectos legislativos sobre a segurança e bem-estar dos trabalhadores, sendo um instrumento importante para tornar clara...

A NR 31 esclarece diversos aspectos legislativos sobre a

segurança e bem-estar dos trabalhadores, sendo um instrumento importante para tornar clara as responsabilidades e deveres do

​​​​​​​produtor rural (geralmente o empregador) e o trabalhador rural (geralmente empregado).

Sobre as principais responsabilidades do empregado com a atividade rural a ser exercida, assinale a alternativa correta.

A. 

Encarregar-se de seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, praticar as regras de segurança estabelecidas e fazer os exames médicos previstos.

B. 

Encarregar-se de seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, atentar os empregadores quanto aos riscos envolvidos na atividade e fazer os exames médicos previstos.

C. 

Praticar as regras de segurança estabelecidas, fazer os exames médicos previstos e verificar as medidas de proteção implantadas na propriedade.

D. 

Seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, atentar quanto aos riscos envolvidos na atividade e manter-se informado a respeito de todos os resultados de avaliações operacionais e ambientais realizadas no local de trabalho.

E. 

Praticar as regras de segurança estabelecidas, acompanhar os resultados dos exames médicos de cada empregador e verificar as medidas de proteção implantadas na propriedade.


💡 1 Resposta

User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta correta:

A. 

Encarregar-se de seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, praticar as regras de segurança estabelecidas e fazer os exames médicos previstos.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais