Buscar

a importância do plano de negócios assinale a alternativa incorreta. a) Ainda existe a falta de entendimento de que todo negócio precisa ser plan...

a importância do plano de negócios assinale a alternativa incorreta.


a) Ainda existe a falta de entendimento de que todo negócio precisa ser planejado detalhadamente antes de efetivamente ser aberto para o mercado. Prática Profissional I (Administração)
b) O plano de negócios ajuda a propor medidas para minimizá-los, verificar as oportunidades, pontos fortes e pontos fracos em relação ao seu concorrente e ao ambiente em que está inserido.
c) O plano de negócio só permite uma visão momentânea do negócio, ou seja, antes de entendimento do negócio antes de sua abertura.
d) O erro mais comum que um empreendedor pode cometer é ignorar a elaboração de um plano de negócios.
e) Por ser o plano de negócios uma ferramenta que relaciona todos os detalhes relevantes para a implantação do negócio, ele é indispensável, pois só assim será possível avaliar a viabilidade do empreendimento que se deseja lançar.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 4 (AOL 4) - Questionário
4 pág.

Práticas Profissionais II Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra c) O plano de negócio só permite uma visão momentânea do negócio, ou seja, antes de entendimento do negócio antes de sua abertura. O plano de negócios não se limita a uma visão momentânea, mas sim a um documento que descreve de forma detalhada todos os aspectos do negócio, incluindo análise de mercado, estratégias, projeções financeiras e muito mais. Ele é uma ferramenta fundamental para o empreendedor avaliar a viabilidade do empreendimento e tomar decisões embasadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais