Ed
há 12 meses
Para responder à sua pergunta, vamos analisar as definições de cada alternativa: A. Superproduto - Geralmente se refere a produtos que são os mais importantes e lucrativos para a empresa, não se encaixa na descrição. B. Sucata - Refere-se a materiais que não têm mais utilidade e são descartados, não se encaixa na descrição. C. Resíduo - Também se refere a materiais que sobram e não são utilizados, não se encaixa na descrição. D. Coproduto - Produtos que são gerados simultaneamente durante um processo de produção e têm valor significativo, mas não são os principais produtos. E. Subproduto - Produtos que são gerados durante a produção de um produto principal, mas têm menor importância e valor. Diante disso, a alternativa que melhor se encaixa na descrição de um produto que, embora não seja o mais importante, ainda é relativamente importante durante a produção conjunta, é: E. Subproduto.
Já tem uma conta?
Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade
Ed
há 2 anos
O produto que, embora não esteja entre os mais importantes para a empresa, ainda é relativamente importante durante a produção conjunta, é o coproduto (alternativa D).
hcodinhoto
há 2 anos
Subproduto - Alternativa E
São os produtos produzidos em conjunto com os produtos principais, mas não são tão importantes para a empresa, seja pela pequena quantidade produzida, seja pelo valor muito pequeno. Por exemplo, em uma indústria frigorífica que vende diversos tipos de cortes de carnes, os ossos dos animais possuem valor menor ao serem comparados com as carnes, porém eles ainda podem ser utilizados para a fabricação de gelatina ou geleia. Assim, eles possuem mercado e valor comercial, mas não são tão importantes ao serem comparados aos produtos principais ou coprodutos.
Mais perguntas desse material