Buscar

Sobre a relação entre o ensino de Química e o uso de tecnologias, assinale a alternativa CORRETA: A utilização de ferramentas tecnológicas é adequ...

Sobre a relação entre o ensino de Química e o uso de tecnologias, assinale a alternativa CORRETA:

A utilização de ferramentas tecnológicas é adequada para o ensino de Físico-Química, mas não serve para a Química Orgânica.
As ferramentas tecnológicas podem ser ótimas aliadas para o ensino, pois permitem a “visualização” de partículas submicroscópicas que compõem a Química.
Devido à particularidade e especificidade da linguagem da Química, não é possíve
A A utilização de ferramentas tecnológicas é adequada para o ensino de Físico-Química, mas não serve para a Química Orgânica.
B As ferramentas tecnológicas podem ser ótimas aliadas para o ensino, pois permitem a “visualização” de partículas submicroscópicas que compõem a Química.
C Devido à particularidade e especificidade da linguagem da Química, não é possíve

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina- Materiais, experimentos e novas tecnologias no ensino de Química
11 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B: "As ferramentas tecnológicas podem ser ótimas aliadas para o ensino, pois permitem a 'visualização' de partículas submicroscópicas que compõem a Química."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais