Buscar

Estudar para concurso em pouco tempo pode ser um pouco complicado e talvez você até pense em usar seu tempo de lazer para se focar. Bom, você pode ...

Estudar para concurso em pouco tempo pode ser um pouco complicado e talvez você até pense em usar seu tempo de lazer para se focar. Bom, você pode até diminuir esse tempo e utilizar um pouco dele para estudar, mas não reduza seus momentos de prazer a zero. Seu corpo e seu cérebro precisam de descanso para conseguir assimilar tudo que você estudou.
Você também pode assistir a um filme, ver uma série, ligar para um amigo, testar uma receita nova. Qualquer coisa que te dê prazer e relaxe a mente.


Essa pergunta também está no material:

APOSTILA - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
248 pág.

Concursos Universidade de ItaúnaUniversidade de Itaúna

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com certeza! Estudar para um concurso em pouco tempo pode ser desafiador, mas é importante encontrar um equilíbrio entre o estudo e o tempo de lazer. Reduzir um pouco o tempo de lazer para estudar é válido, mas não é recomendado eliminar completamente os momentos de prazer. Seu corpo e seu cérebro precisam de descanso para assimilar o conteúdo estudado. Além disso, aproveite seu tempo de lazer para fazer atividades que te dão prazer e relaxam a mente, como assistir a um filme, ver uma série, ligar para um amigo ou testar uma receita nova. Essas atividades ajudam a aliviar o estresse e a manter o equilíbrio emocional durante o processo de estudo. Lembre-se também de cuidar da sua saúde física e mental, dormindo bem, se alimentando adequadamente e praticando exercícios físicos. Tudo isso contribui para um melhor desempenho nos estudos. Boa sorte!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais