Buscar

Marque a alternativa que trata das diretrizes de um plano. a. Identificação do plano e das comissões; apresentar as ações articuladas com o prazo...

Marque a alternativa que trata das diretrizes de um plano.


a. Identificação do plano e das comissões; apresentar as ações articuladas com o prazo e o responsável; e apresentar quais serão os recursos.
b. Identificação das comissões; contexto no qual o plano será inserido; vulnerabilidades; e apresentação das ações articuladas com o prazo e o responsável.
c. Identificação do contexto no qual o plano será inserido; vulnerabilidades e riscos inerentes ao plano; apresentar prazo e responsável; e quais serão as fontes de captação.
d. Identificação do plano e das comissões; contexto no qual o plano será inserido; vulnerabilidades e riscos inerentes ao plano; e apresentar os recursos e quais as fontes de captação.
e. Identificação do plano e das comissões; contexto no qual o plano será inserido; vulnerabilidades e riscos inerentes; apresentar as ações articuladas com o prazo e o responsável; e apresentar quais serão os recursos e as fontes de captação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final - Gestão de Recursos da Escola
12 pág.

Administração Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do SulUniversidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que trata das diretrizes de um plano é a letra D. Ela aborda a identificação do plano e das comissões, o contexto no qual o plano será inserido, as vulnerabilidades e riscos inerentes ao plano, além de apresentar os recursos e as fontes de captação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais