Buscar

Tão importante quanto o volume de produção é a qualidade de um estudo, por isso, precisamos conhecer e saber utilizar as ferramentas para produzir ...

Tão importante quanto o volume de produção é a qualidade de um estudo, por isso, precisamos conhecer e saber utilizar as ferramentas para produzir e avaliar os trabalhos científicos. Nesse sentido, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) O sistema GRADE é amplamente utilizado para padronizar a avaliação de artigos científicos, a avaliação da qualidade da evidência é realizada para cada desfecho analisado utilizando o conjunto disponível de evidência.
( ) O Consort é uma escala ou checklist com 25 itens essenciais a serem incluídos, utilizado para ensaio clínico randomizados.
( ) A escala PEDro é uma técnica estatística especialmente desenvolvida para integrar os resultados de

Essa pergunta também está no material:

GABARITO AUTO ATIVIDADE
28 pág.

Fisioterapia Baseada em Evidencias Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos classificar as sentenças como verdadeiras (V) ou falsas (F): 1. (V) O sistema GRADE é amplamente utilizado para padronizar a avaliação de artigos científicos, a avaliação da qualidade da evidência é realizada para cada desfecho analisado utilizando o conjunto disponível de evidência. 2. (V) O Consort é uma escala ou checklist com 25 itens essenciais a serem incluídos, utilizado para ensaio clínico randomizados. 3. (F) A escala PEDro é uma técnica estatística especialmente desenvolvida para integrar os resultados de... Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais