Buscar

s documentos arquivísticos foram reconhecidos como instrumentos de poder, e o seu sentido e significado histórico também foram reconhecidos, levand...

s documentos arquivísticos foram reconhecidos como instrumentos de poder, e o seu sentido e significado histórico também foram reconhecidos, levando em conta a massa documental acumulada. Sobre os arquivos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) Os documentais acumulados cresciam em paralelo com os avanços tecnológicos, com a necessidade informacional, ocorrendo um avanço significativo na teoria arquivística.

(    ) Os arquivos passaram a ser entendidos como sistemas, e as tecnologias da informação se tornaram ferramentas indispensáveis para a gestão.

(    ) Com os documentos produzidos de maneira eletrônica, houve maior complexidade no contexto da produção, utilização e armazenamento de documentos arquivísticos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos classificar as sentenças sobre os arquivos: 1) (V) Os documentais acumulados cresciam em paralelo com os avanços tecnológicos, com a necessidade informacional, ocorrendo um avanço significativo na teoria arquivística. 2) (V) Os arquivos passaram a ser entendidos como sistemas, e as tecnologias da informação se tornaram ferramentas indispensáveis para a gestão. 3) (V) Com os documentos produzidos de maneira eletrônica, houve maior complexidade no contexto da produção, utilização e armazenamento de documentos arquivísticos. Portanto, a classificação correta é: V, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais