Buscar

Sobre a construção do processo da Economia Solidária é correto dizer, EXCETO: O Fórum Social Mundial (FMS) ocorre sob a perspectiva que ‘Outra Ec...

Sobre a construção do processo da Economia Solidária é correto dizer, EXCETO:


O Fórum Social Mundial (FMS) ocorre sob a perspectiva que ‘Outra Economia é Possível e Acontece’.
A economia solidária se destaca por instaurar igualdade e democracia no âmbito da empresa, assim como no relacionamento entre empresas em rede e entre produtores e consumidores.
A igualdade e a democracia não caracterizam as relações políticas entre as entidades representativas da economia solidária.
O desenvolvimento firmado na Economia Solidária parte da realidade e da necessidade das pessoas e das comunidades para fazer a opção de investimentos de tecnologias responsáveis, ambientalmente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis.
A regulamentação do comércio mundial está sob a responsabilidade da OMC – Organização Mundial do Comércio, onde em seus fóruns, os países ricos apresentam suas plataformas para o desenvolvimento do livre comércio e das políticas econômicas liberais.

Essa pergunta também está no material:

Prova on line - Gestão Social e Economia Solidária - ESAB
13 pág.

Gestão Social e Economia Solidária Escola Superior Aberta do BrasilEscola Superior Aberta do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sobre a construção do processo da Economia Solidária, é correto dizer, EXCETO que a igualdade e a democracia não caracterizam as relações políticas entre as entidades representativas da economia solidária.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais