Buscar

Questão 9: Consideram-se valores sociopolíticos para uma nova gestão de arranjos e desenhos da política e programas sociais, EXCETO: Acertou! A res...

Questão 9: Consideram-se valores sociopolíticos para uma nova gestão de arranjos e desenhos da política e programas sociais, EXCETO:
Acertou! A resposta correta é a opção C
Justificativa:
Gabarito: C

Justificativa: Quer-se foco no território e em suas populações como portadoras de identidades, saberes, experiências e projetos de futuro que precisam ser reconhecidos no fazer dos serviços. Os cidadãos querem dos serviços públicos aber¬tura para sua participação.


Essa pergunta também está no material:

Prova on line - Gestão Social e Economia Solidária - ESAB
13 pág.

Gestão Social e Economia Solidária Escola Superior Aberta do BrasilEscola Superior Aberta do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 9 é a opção C. Os valores sociopolíticos considerados para uma nova gestão de arranjos e desenhos da política e programas sociais incluem o foco no território e em suas populações como portadoras de identidades, saberes, experiências e projetos de futuro que precisam ser reconhecidos no fazer dos serviços. Além disso, os cidadãos desejam serviços públicos que permitam sua participação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais