Buscar

Quando comparamos o Direito e a Psicologia é possível observarmos diversas características. Assinale a alternativa correta a esse respeito: a) A ...

Quando comparamos o Direito e a Psicologia é possível observarmos diversas características. Assinale a alternativa correta a esse respeito:


a) A psicologia jurídica busca entender o homem e seu comportamento concomitantemente aos aspectos legais para que uma conduta seja classificada e julgada no sistema jurídico.
b) A psicologia jurídica busca apenas entender os aspectos legais para que uma conduta seja classificada e julgada no sistema jurídico.
c) O Direito busca entender o homem e seu comportamento concomitantemente aos aspectos psicológicos para que uma conduta seja classificada e julgada no sistema jurídico.

Essa pergunta também está no material:

Questionários Psicologia Conteúdos
9 pág.

Introdução ao Direito I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) A psicologia jurídica busca entender o homem e seu comportamento concomitantemente aos aspectos legais para que uma conduta seja classificada e julgada no sistema jurídico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais