Buscar

2) Os dados são compostos pelo Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício. É necessário dispor de dados referentes a três anos, c...

2) Os dados são compostos pelo Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício. É necessário dispor de dados referentes a três anos, com saldos iniciais e finais.
Em seguida, deve-se identificar os valores que serão utilizados nos cálculos dos índices para todos os períodos analisados. INDEPENTE da opção realizada, se utilizado o arquivo disponibilizado pela UNIFAEL ou outra empresa pesquisada.
Essas informações devem ser buscadas no Balanço Patrimonial e DRE de todos os períodos (conforme Tabela abaixo) e são compostas por:

Dados para realizar o trabalho 31/12/2017 31/12/2018 31/12/2019
Disponibilidades
Estoques
Duplicatas a receber
Ativo circulante
Ativo realizável no longo prazo
Fornecedores
Passivo circulante
Passivo não circulante
Patrimônio líquido
Receita líquida de vendas
Custo da mercadoria vendida
Lucro líquido


Essa pergunta também está no material:

Manual de Experiência contabil
20 pág.

Experiência Acadêmica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, parece que você precisa dispor dos dados do Balanço Patrimonial e da Demonstração do Resultado do Exercício de três anos diferentes, com saldos iniciais e finais. Esses dados incluem informações como disponibilidades, estoques, duplicatas a receber, ativo circulante, ativo realizável no longo prazo, fornecedores, passivo circulante, passivo não circulante, patrimônio líquido, receita líquida de vendas, custo da mercadoria vendida e lucro líquido. Essas informações serão utilizadas para realizar cálculos de índices. Certifique-se de obter esses dados nos períodos específicos mencionados (31/12/2017, 31/12/2018 e 31/12/2019) a partir do Balanço Patrimonial e da Demonstração do Resultado do Exercício.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais