Buscar

Demonstrações Contábeis são relatórios elaborados com base na escrituração mercantil mantida por uma entidade. Assinale a alternativa que define a ...

Demonstrações Contábeis são relatórios elaborados com base na escrituração mercantil mantida por uma entidade. Assinale a alternativa que define a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE).


É UM RELATÓRIO SUCINTO DAS OPERAÇÕES REALIZAS PELA EMPRESA DURANTE UM PERÍODO DE TEMPO DETERMINADO E ESCLARECE MUITAS DAS VARIAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO NO PERÍODO ENTRE DOIS BALANÇOS AO DEMONSTRAR COMO SE FORMOU O LUCRO OU PREJUÍZO.

Essa pergunta também está no material:

PROVA CONTABILIDADE COMERCIAL
29 pág.

Contabilidade Comercial

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) é um relatório que apresenta de forma sucinta as operações realizadas pela empresa durante um período de tempo determinado. Ela esclarece muitas das variações do patrimônio líquido no período entre dois balanços, ao demonstrar como se formou o lucro ou prejuízo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais