Buscar

(ENADE, 2013, questão 16) A pesquisa da realidade é tarefa essencial para a qualificação do exercício profissional do assistente social. O planejam...

(ENADE, 2013, questão 16) A pesquisa da realidade é tarefa essencial para a qualificação do exercício profissional do assistente social. O planejamento da pesquisa é etapa indispensável do processo de investigação, configurando-se como um momento de tomada de decisões sobre o problema da pesquisa, as fontes de informação, os procedimentos para obtê-las e o tratamento dos dados.


a) A afirmação é verdadeira, mas o planejamento da pesquisa não é essencial para a qualificação do exercício profissional do assistente social.
b) A afirmação é falsa, pois a pesquisa da realidade não é necessária para a qualificação do exercício profissional do assistente social.
c) A afirmação é verdadeira e o planejamento da pesquisa é essencial para a qualificação do exercício profissional do assistente social.
d) A afirmação é falsa, pois o planejamento da pesquisa não é uma etapa indispensável do processo de investigação.
e) A afirmação é verdadeira, mas o planejamento da pesquisa não é uma etapa indispensável do processo de investigação.

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES XI Teste AVALIACAO I 2 erradas
5 pág.

Serviço Social Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A afirmação é verdadeira e o planejamento da pesquisa é essencial para a qualificação do exercício profissional do assistente social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais