Buscar

42- Lei atentamente as definições abaixo e enumere a primeira coluna de acordo com a segunda: ( 1 ) Motim ( 2 ) Emergência ( 3 ) Rebelião ( 4 ) R...

42- Lei atentamente as definições abaixo e enumere a primeira coluna de acordo com a segunda:


( 1 ) Motim
( 2 ) Emergência
( 3 ) Rebelião
( 4 ) Recursos para emergência
( ) Situação fora do ritmo normal e que pode acarretar danos materiais ou pessoais.
( ) É uma reação de um grupo de sentenciados causada por uma insatisfação com relação às normas da Unidade Penitenciária, com a ocorrência de reféns.
( ) É uma reação de um grupo de sentenciados causada por uma insatisfação com relação às normas da Unidade penitenciária.
( )Conjunto de equipamentos e materiais utilizados para atuar em situações emergenciais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a correspondência correta: ( 1 ) Motim - É uma reação de um grupo de sentenciados causada por uma insatisfação com relação às normas da Unidade Penitenciária, com a ocorrência de reféns. ( 2 ) Emergência - Conjunto de equipamentos e materiais utilizados para atuar em situações emergenciais. ( 3 ) Rebelião - É uma reação de um grupo de sentenciados causada por uma insatisfação com relação às normas da Unidade penitenciária. ( 4 ) Recursos para emergência - Situação fora do ritmo normal e que pode acarretar danos materiais ou pessoais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais