Buscar

Existem algumas condições específicas que conduzem à formação dos preços. Sobre as características dessas condições, assinale a alternativa INCORRE...

Existem algumas condições específicas que conduzem à formação dos preços. Sobre as características dessas condições, assinale a alternativa INCORRETA:


A Testa-se o preço às condições do mercado, forma-se um preço-base e considera-se aspectos econômicos e financeiros.
B Forma-se um preço-base, critica-se o preço-base à luz das características existentes no mercado, como preço dos concorrentes, volume de vendas, prazo, condições de entrega, qualidade, aspectos promocionais etc.
C Fixa-se o preço mais apropriado com condições diferenciadas para atender a volumes diferentes, prazos não uniformes de financiamento de vendas, descontos para financiamentos (prazos concedidos mais curtos) e comissões sobre vendas para cada condição.
D Testa-se o preço às condições do mercado, considerando-se as relações custo volume e lucros, além de aspectos econômicos e financeiros.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Gestão de Custo
8 pág.

Gestão de Custos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. Na formação dos preços, não se testa o preço às condições do mercado, forma-se um preço-base e considera-se aspectos econômicos e financeiros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais