Buscar

IV – PROVAS IV.1 A 1ª avaliação (AV1) consistirá exclusivamente de uma prova que compõe 100% da nota da AV1 (sem trabalhos ou outras atividades co...

IV – PROVAS

IV.1 A 1ª avaliação (AV1) consistirá exclusivamente de uma prova que compõe 100% da nota da AV1 (sem trabalhos ou outras atividades complementares), valendo 10.0 pts:
A prova, é sem consulta, presencial e individual (P1), podendo conter questões objetivas (múltipla escolha ou outro tipo) e discursivas, sendo realizada na semana de 18 a 23 de setembro, no dia, horário e na sala da aula regular. O tempo da prova (1h20m ou menor) será definido pelo professor ao iniciar a prova.

IV.2 A 2ª avaliação (AV2) será constituída de 2 (duas) partes:
a) Prova escrita, individual e presencial, di tipo colegiada, valendo 8.0 pts (P2). A prova conterá apenas questões objetivas. O conteúdo da prova contemplará toda o assunto da disciplina ministrado no semestre. A prova será individualizada (cada prova é pessoal de um aluno específico), e as questões serão obtidas automaticamente pelo sistema gerenciador de provas da Unicarioca, de um banco de questões da disciplina.
b) Um conjunto de questionários, preenchidos pelos alunos em sala, referentes a tópicos as videoas aulas disponibilizadas para os alunos no AVA e cujos detalhes já foram apresentados em itens anteriores desse documento. O valor total dessa AS é 2,0 e será lançado no sistema de forma separada do grau da prova.

IV.3 Não haverá segunda chamada ou segunda oportunidade para qualquer das 3 avaliações, já que apenas duas servem para média e a outra é suplementar, para compensar eventual perdas das demais.

IV.4 Será atribuída nota zero ao aluno que deixar de realizar, na data fixada, a verificação prevista, seja Prova ou questionário da data em questão.


Essa pergunta também está no material:

redes
4 pág.

Informática I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você copiou e colou um trecho de um documento ou regulamento relacionado a avaliações. Como posso ajudar com base nesse trecho?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais