Buscar

Conforme Estevão e Ferreira (2018), uma política três elemento-chaves. Marque qual a resposta se refere à resposta correta, segundo abordado pelos ...

Conforme Estevão e Ferreira (2018), uma política três elemento-chaves. Marque qual a resposta se refere à resposta correta, segundo abordado pelos autores no texto.


A) Os três elementos-chave são: uma definição de problema, metas a serem atingidas e os instrumentos de política para abordar o problema e atingir as metas.
B) Os três elementos-chave são: defesa do processo de elaboração, defesa de políticas e informação para a elaboração de políticas.
C) Os três elementos-chave são: estudo da elaboração das políticas, estudo do conteúdo das políticas públicas e a avaliação de políticas.
D) Os três elementos-chave são: afetação de recursos, o papel da interação, o papel dos atores e das instituições e as regras de funcionamento da política

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO 2
10 pág.

Politicas de Informacao Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Estevão e Ferreira (2018), os três elementos-chave de uma política são: A) Uma definição de problema, metas a serem atingidas e os instrumentos de política para abordar o problema e atingir as metas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais