Buscar

O Tópico 1 desta unidade demonstrou que existem quatro modelos teóricos para a compreensão do processo e problemas das políticas púbicas. Dessa for...

O Tópico 1 desta unidade demonstrou que existem quatro modelos teóricos para a compreensão do processo e problemas das políticas púbicas. Dessa forma, a partir da citação abaixo:

Enquanto objetivo, este modelo possibilita a exploração e investigação do processo de políticas públicas visando reduzir sua complexidade. Assim, a ação pública é “analisada como um processo sequencial e inacabado que se repete e reconstrói, em resultado de mudanças induzidas por efeito de feedback das próprias políticas públicas, ou por alterações do contexto ou da relação entre os atores e instituições envolvidos” (ARAÚJO; RODRIGUES, 2017, p. 18)

Identifique o modelo que a citação se refere:


A) Policy Cicle
B) Multiple Streams Framework.
C) Punctuated Equilibrium Theory
D) Advocacy Coalition Framework – ACF

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO 2
10 pág.

Politicas de Informacao Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A citação mencionada se refere ao modelo de Policy Cycle (A) que analisa as políticas públicas como um processo sequencial e inacabado, sujeito a mudanças induzidas por feedback das próprias políticas, alterações do contexto ou da relação entre os atores e instituições envolvidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais