Buscar

Ao longo do tempo, alguns métodos foram criados para suprir a necessidade de técnicas que permitissem a identificação e análise dos diferentes para...

Ao longo do tempo, alguns métodos foram criados para suprir a necessidade de técnicas que permitissem a identificação e análise dos diferentes parasitos em amostras fecais. Um desses métodos, chamado de método de Faust, é comumente utilizado na clínica e foi desenvolvido pela necessidade de:


A. se obter uma alta concentração de parasitos, com detritos e alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. O método de Faust é comumente utilizado na clínica e foi desenvolvido pela necessidade de se obter uma alta concentração de parasitos, praticamente sem detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. Os detritos podem atrapalhar a análise da amostra, e o objetivo era facilitar a identificação.
B. se obter uma alta concentração de parasitos, com maior quantidade de detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. O método de Faust é comumente utilizado na clínica e foi desenvolvido pela necessidade de se obter uma alta concentração de parasitos, praticamente sem detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. Detritos atrapalham a análise da amostra ao microscópio.
C. se obter uma alta concentração de parasitos, praticamente sem detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. O método de Faust é comumente utilizado na clínica e foi desenvolvido pela necessidade de se obter uma alta concentração de parasitos, praticamente sem detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação.

Essa pergunta também está no material:

MÉTODO DE FAUST - EXERCÍCIOS - LABORATÓRIO
1 pág.

Parasitologia Clínica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O método de Faust foi desenvolvido pela necessidade de se obter uma alta concentração de parasitos em amostras fecais, praticamente sem detritos e sem alterações morfológicas que prejudicassem a identificação. Esse método é comumente utilizado na clínica para facilitar a identificação dos parasitos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais