Buscar

Como o DM1 se caracteriza por produção insuficiente de insulina, o tratamento medicamentoso depende da reposição desse hormônio, utilizando-se de e...

Como o DM1 se caracteriza por produção insuficiente de insulina, o tratamento medicamentoso depende da reposição desse hormônio, utilizando-se de esquemas e preparações variados e, podemos APENAS aceitar que:


A Estabelecendo-se apenas “alvos glicêmicos” pós-prandiais para serem alcançados.
B Estabelecendo-se “alvos glicêmicos” pré e pós-prandiais para serem alcançados. Em todas as faixas adultas apenas, a reposição da insulina deve tentar atingir o perfil mais próximo possível do fisiológico.
C Estabelecendo-se “alvos glicêmicos” pré e pós-prandiais para serem alcançados. Em todas as faixas etárias, a reposição da insulina não deve tentar atingir o perfil mais próximo possível do fisiológico.
D Estabelecendo-se “alvos glicêmicos” pré e pós-prandiais para serem alcançados. Em todas as faixas etárias, a reposição da insulina deve tentar atingir o perfil mais próximo possível do fisiológico.

Essa pergunta também está no material:

Diabetes Mellitus Insulinoterapia e Cirurgia
18 pág.

Endocrinologia Faculdade de Ciências Biomédicas de CacoalFaculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Estabelecendo-se "alvos glicêmicos" pré e pós-prandiais para serem alcançados. Em todas as faixas etárias, a reposição da insulina deve tentar atingir o perfil mais próximo possível do fisiológico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais