Buscar

Questão 13 Texto da questão Sobre Intoxicação e envenenamento está incorreta a alternativa: Escolha uma opção: são causados por acidentes doméstic...

Questão 13
Texto da questão
Sobre Intoxicação e envenenamento está incorreta a alternativa:
Escolha uma opção:

são causados por acidentes domésticos ou de trabalho, ingestão excessiva de álcool ou alimentos fora de condições de consumo, ou até mesmo tentativas de suicídios.

o sintomas podem ser: Náuseas e/ou vômitos; Palidez; Semiconsciência, ou inconsciência;

Você só consegue se envenenar do mesmo produto apenas uma vez. São reações causadas no organismo por ingestão ou contato com substâncias prejudiciais que, dependendo da quantidade e da forma como foram introduzidas no organismo, podem trazer consequências temporárias ou permanentes.


a) são causados por acidentes domésticos ou de trabalho, ingestão excessiva de álcool ou alimentos fora de condições de consumo, ou até mesmo tentativas de suicídios.
b) o sintomas podem ser: Náuseas e/ou vômitos; Palidez; Semiconsciência, ou inconsciência;
c) Você só consegue se envenenar do mesmo produto apenas uma vez. São reações causadas no organismo por ingestão ou contato com substâncias prejudiciais que, dependendo da quantidade e da forma como foram introduzidas no organismo, podem trazer consequências temporárias ou permanentes.

Essa pergunta também está no material:

PRÁTICAS DE PRIMEIROS SOCORROS EM SEGURANÇA PÚBLICA
11 pág.

Emergências e Primeiros Socorros Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta sobre intoxicação e envenenamento é a letra c) "Você só consegue se envenenar do mesmo produto apenas uma vez". Na verdade, é possível se envenenar repetidamente pelo mesmo produto, dependendo da quantidade e da forma como é ingerido ou em contato com o organismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais