Buscar

Nos levantamentos topográficos planialtimétricos, as curvas de nível mestra são representadas com linhas de espessura. Assinale a alternativa corre...

Nos levantamentos topográficos planialtimétricos, as curvas de nível mestra são representadas com linhas de espessura. Assinale a alternativa correta.


a) Superiores às demais curvas de nível e com valores de altimetria considerados principais, representando sempre cinco espaçamentos de equidistância entre curvas de nível.
b) Superiores às demais curvas de nível e com valores de altimetria considerados principais, representando sempre cinco espaçamentos de equidistância entre curvas de nível.
c) Superiores às demais curvas de nível e com valores de altimetria considerados principais, representando sempre cinco espaçamentos de equidistância entre curvas de nível.

Essa pergunta também está no material:

20222 A AV2 - Fundamentos Topografia
3 pág.

Fundamentos de Topografia Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Superiores às demais curvas de nível e com valores de altimetria considerados principais, representando sempre cinco espaçamentos de equidistância entre curvas de nível.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais