Buscar

O perfil do egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD é de um profissional capacitado para lidar com questões ambientais e implementar...

O perfil do egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD é de um profissional capacitado para lidar com questões ambientais e implementar práticas sustentáveis em empresas de diversos setores. Diante do exposto, analise as alternativas abaixo e assinale a alternativa correta: a. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD está preparado para auxiliar as empresas a se adequarem às normas e regulamentos ambientais vigentes mesmo sem possuir conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental. b. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental, mas não possui conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental. c. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, elaborar planos de gestão de resíduos, participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental. Ele também possui conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental, além de estar preparado para auxiliar as empresas a se adequarem às normas e regulamentos ambientais vigentes. d. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, exceto elaborar planos de gestão de resíduos, participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental. e. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, elaborar planos de gestão de resíduos, mas não pode participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental.

💡 3 Respostas

User badge image

sinval7

A resposta correta é:

O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, elaborar planos de gestão de resíduos, participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental. Ele também possui conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental, além de estar preparado para auxiliar as empresas a se adequarem às normas e regulamentos ambientais vigentes.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, elaborar planos de gestão de resíduos, participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental. Além disso, ele também possui conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental, estando preparado para auxiliar as empresas a se adequarem às normas e regulamentos ambientais vigentes.

0
Dislike0
User badge image

Deivid Borges

Fiz e acertei todas. Resposta correta: C. O egresso do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental EAD possui habilidades para implementar sistemas de gestão ambiental, elaborar planos de gestão de resíduos, participar de licitações e projetos relacionados a questões ambientais e desenvolver campanhas de educação ambiental. Ele também possui conhecimentos de legislação e regulamentação ambiental, além de estar preparado para auxiliar as empresas a se adequarem às normas e regulamentos ambientais vigentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais