Buscar

O acesso à informação é essencial para o desenvolvimento de ações de saúde e tomada de decisão baseada em evidências. Para isso, indicadores de saú...

O acesso à informação é essencial para o desenvolvimento de ações de saúde e tomada de decisão baseada em evidências. Para isso, indicadores de saúde foram desenvolvidos para facilitar a quantificação e a avaliação das informações produzidas. Os indicadores são medidas-síntese que contêm informação relevante sobre determinado atributo e dimensões do estado de saúde, por exemplo, taxas e índices de determinada doença.

 

Rede Integrada de Informação para a Saúde. Indicadores básicos para a saúde no Brasil: conceitos e aplicações. 2. ed. Brasília: Organização Pan-Americana da Saúde, 2008.

 

Considerando a importância do acesso à informação e os principais indicadores de saúde, avalie as afirmações a seguir:

 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta específica. Parece que você está citando um trecho de um texto ou livro sobre indicadores de saúde. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o assunto, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais