Buscar

A Reforma Agrária é fruto de um amplo debate no Brasil desde a década de 1950. Sobre Reforma Agrária, pode-se afirmar que: Escolha uma opção: a. ...

A Reforma Agrária é fruto de um amplo debate no Brasil desde a década de 1950. Sobre Reforma Agrária, pode-se afirmar que:
Escolha uma opção:


a. A Reforma Agrária no Brasil fracassou devido à grande influência dos grandes produtores rurais no meio político brasileiro.
b. O INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) foi criado para a sua implantação, porém foi extinto em 1998.
c. foi implantada com sucesso no Brasil na década de 1990 e teve como resultado a igualitária distribuição das terras no Brasil, bem como o fim dos latifúndios.
d. O INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) foi criado para a sua implantação, porém foi extinto em 1998.

Essa pergunta também está no material:

PROVA Aspectos Sociais da Agricultura UNEC
9 pág.

Agricultura Familiar, Desenvolvimento Rural e Multifuncionalidade da Agricultura Faculdade Presidente Antônio Carlos de MarianaFaculdade Presidente Antônio Carlos de Mariana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. O INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) foi criado para a implantação da Reforma Agrária, porém foi extinto em 1998.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais