Buscar

Você foi chamado para prestar o atendimento inicial, e ao chegar no local, constatou que Raimundo apresentava parada cardiorrespiratória. Frente a ...

Você foi chamado para prestar o atendimento inicial, e ao chegar no local, constatou que Raimundo apresentava parada cardiorrespiratória. Frente a essa situação, entre outros cuidados, você deve:


a)solicitar e aguardar a presença da equipe de socorro especializado para início dos procedimentos de reanimação cardiopulmonar.
b)iniciar imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, iniciando com duas ventilações seguidas de compressões torácicas a uma frequência de 80 a 100 compressões por minuto.
c)abrir vias aéreas, administrar duas ventilações e realizar compressões torácicas a uma frequência de 60 a 80 compressões, necessariamente nessa ordem.
d)solicitar e aguardar a presença do desfibrilador externo automático para início dos procedimentos de reanimação cardiopulmonar.
e)ajuda e iniciar os procedimentos de reanimação com compressões torácicas a uma frequência de 100 a 120 compressões por minuto e profundidade de 5 a 6 cm.

Essa pergunta também está no material:

Av2
3 pág.

Suporte Básico de Vida e Procedimentos Básicos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Diante de uma situação de parada cardiorrespiratória, é importante agir rapidamente. A alternativa correta para iniciar os procedimentos de reanimação cardiopulmonar é a letra B) iniciar imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, iniciando com duas ventilações seguidas de compressões torácicas a uma frequência de 80 a 100 compressões por minuto. É fundamental iniciar as compressões torácicas e ventilações para tentar restabelecer a circulação e a oxigenação do paciente até a chegada da equipe especializada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais