Buscar

Através da Engenharia de manutenção bem estruturada, têm-se o suporte técnico necessário para que o setor de manutenção realize suas ações de forma...

Através da Engenharia de manutenção bem estruturada, têm-se o suporte técnico necessário para que o setor de manutenção realize suas ações de forma científica. Considerando as características da Engenharia de manutenção, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) A Engenharia de Manutenção consiste na perseguição de benchmarks e aplicação de técnicas modernas que estão alinhadas com os princípios de manutenção do Primeiro Mundo.

( ) Ferramentas como o FMEA (Failure Mode and Effect Analysis) e MCC (Manutenção centrada na confiabilidade) são comumente empregadas na gestão de manutenção.

( ) Os custos de processos de manutenção proativos, focados na identificação e tratamento da causa raiz dos problemas são bem menores quando comparados aos custos de processos de manutenção reativa.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças apresentadas, temos: ( V ) A Engenharia de Manutenção consiste na perseguição de benchmarks e aplicação de técnicas modernas que estão alinhadas com os princípios de manutenção do Primeiro Mundo. ( V ) Ferramentas como o FMEA (Failure Mode and Effect Analysis) e MCC (Manutenção centrada na confiabilidade) são comumente empregadas na gestão de manutenção. ( V ) Os custos de processos de manutenção proativos, focados na identificação e tratamento da causa raiz dos problemas são bem menores quando comparados aos custos de processos de manutenção reativa. Portanto, a sequência correta é V V V.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais