Buscar

Com relação ao tempo cirúrgico denominado síntese, podemos definir: a) I. A sutura pode ser completa quando é feita aproximação das bordas dos te...

Com relação ao tempo cirúrgico denominado síntese, podemos definir:


a) I. A sutura pode ser completa quando é feita aproximação das bordas dos tecidos em toda a extensão da incisão. II. A sutura pode ser temporária quando há necessidade de remover os fios cirúrgicos no pós-operatório mediato.
b) I. A sutura pode ser completa quando é feita aproximação das bordas dos tecidos em toda a extensão da incisão. II. A sutura pode ser temporária quando há necessidade de remover os fios cirúrgicos no pós-operatório imediato.
c) I. A sutura pode ser completa quando é feita aproximação das bordas dos tecidos em toda a extensão da incisão. II. A sutura pode ser temporária quando há necessidade de remover os fios cirúrgicos no pós-operatório tardio.

Essa pergunta também está no material:

centro cirúrgico
1 pág.

Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de Material

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com relação ao tempo cirúrgico denominado síntese, podemos definir: a) I. A sutura pode ser completa quando é feita aproximação das bordas dos tecidos em toda a extensão da incisão. II. A sutura pode ser temporária quando há necessidade de remover os fios cirúrgicos no pós-operatório mediato.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais