Buscar

5 esfera 'Iluminismo' é um movimento construído entre os séculos XVII e XVIII por pensadores assinale a alternativa CORRETA: penal, pregavam a refo...

5 esfera 'Iluminismo' é um movimento construído entre os séculos XVII e XVIII por pensadores assinale a alternativa CORRETA: penal, pregavam a reforma das leis e administração do modelo punitivo. Sobre exposto, que, A grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de César Beccaria publicada cm Roma em 1774, Dei delliti delle e pene. Um pequeno livro que se tornou simbolo da reação liberal ao desumano sistema então vigente. B grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de César Beccaria publicada Paulo em 1864, Dei delliti delle e pene. Um pequeno livro que se tornou simbolo da liberal ao desumano sistema então vigente. grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de Beccaria publicada no EUA C em 1766, Dei delliti delle e pene. Um pequeno livro que tornou simbolo da liberal desumano sistema então vigente. O grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de Cesar Beccaria publicada Milio em 1764, Dei delliti delle e pene. Um pequeno livro que simbolo da liberal ao desumano sistema então vigente.


a) A grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de César Beccaria publicada cm Roma em 1774, Dei delliti delle e pene.
b) B grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de César Beccaria publicada Paulo em 1864, Dei delliti delle e pene.
c) O grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de Beccaria publicada no EUA C em 1766, Dei delliti delle e pene.
d) O grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de Cesar Beccaria publicada Milio em 1764, Dei delliti delle e pene.

Essa pergunta também está no material:

direito penal11
1 pág.

Direito Penal II Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) A grande marco do Iluminismo no campo penal foi a obra de César Beccaria publicada em Roma em 1774, Dei delliti delle e pene.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais