Buscar

Considerando o fragmento acima e os conteúdos do texto da Rota de aprendizagem da aula 1 de Projetos Interdisciplinares em Artes e Educação Física,...

Considerando o fragmento acima e os conteúdos do texto da Rota de aprendizagem da aula 1 de Projetos Interdisciplinares em Artes e Educação Física, Tema 3 – Ensino Fundamental - Componente curricular Educação Física, analise as afirmativas e a seguir marque V para as verdadeiras e F para as falsas:


I. ( ) A Educação Física oferece várias possibilidades para enriquecer a experiência dos estudantes, possibilitando o acesso amplo à cultura.
II. ( ) As experiências diversas na área corporal, da estética, da emoção e da ludicidade fixam-se nos conhecimentos científicos que orientam as práticas pedagógicas na escola.
III. ( ) Cabe à prática pedagógica valorizar o diálogo e aproximar as diversas disciplinas do currículo escolar.

Essa pergunta também está no material:

apol 1 projeto interdisciplinares em arte e educação física
7 pág.

Projetos Interdisciplinares Entre Artes e Educação Físi Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, temos: I. (V) A Educação Física oferece várias possibilidades para enriquecer a experiência dos estudantes, possibilitando o acesso amplo à cultura. II. (V) As experiências diversas na área corporal, da estética, da emoção e da ludicidade fixam-se nos conhecimentos científicos que orientam as práticas pedagógicas na escola. III. (V) Cabe à prática pedagógica valorizar o diálogo e aproximar as diversas disciplinas do currículo escolar. Portanto, as afirmativas I, II e III são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais