Buscar

Quais tipos de treinamento seriam aplicados a esse funcionário? Treinamentos sobre comunicação, para que o gestor transmita clareza, sabendo fala...

Quais tipos de treinamento seriam aplicados a esse funcionário?


Treinamentos sobre comunicação, para que o gestor transmita clareza, sabendo falar e ouvir os liderados.
Treinamento técnico, para que o líder consiga acompanhar o desenvolvimento das tecnologias, trazendo melhorias para o trabalho desenvolvido pela equipe.
Treinamento de gestão de pessoas, para que o líder saiba lidar com pessoas, engajando, motivando e fazendo a equipe estar em sintonia.

Essa pergunta também está no material:

AVA 2 - LIDERANÇA E GESTÃO - Nota 100
5 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, os tipos de treinamento que seriam aplicados a esse funcionário são: 1. Treinamento em comunicação: para desenvolver habilidades de comunicação eficaz, tanto na transmissão de informações claras quanto na capacidade de ouvir os liderados. 2. Treinamento técnico: para acompanhar o desenvolvimento das tecnologias relevantes para o trabalho da equipe, buscando melhorias e atualizações constantes. 3. Treinamento em gestão de pessoas: para adquirir habilidades de liderança, engajamento, motivação e para promover a harmonia e o trabalho em equipe. Esses treinamentos visam capacitar o líder a se comunicar de forma clara, acompanhar as tecnologias relevantes e gerenciar efetivamente sua equipe.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais