Buscar

O Diagrama de Venn abaixo refere-se aos eventos: X: A probabilidade, de uma pessoa que consulta em um nutricionista, procurar dieta para emagrecime...

O Diagrama de Venn abaixo refere-se aos eventos:
X: A probabilidade, de uma pessoa que consulta em um nutricionista, procurar dieta para emagrecimento; Y: A probabilidade, de uma pessoa que consulta em um nutricionista, procurar dieta para readequação alimentar.
De porte destas informações, qual a probabilidade, de uma pessoa que consulta em um nutricionista, realizar uma dieta para emagrecimento e para readequação alimentar?


A) 0,3.
B) 0,5.
C) 0,35.
D) 0,75.
E) 0,8.

Essa pergunta também está no material:

Bioestatística prova file
8 pág.

Bioestatística I Universidade Vila VelhaUniversidade Vila Velha

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos determinar a probabilidade de uma pessoa que consulta um nutricionista realizar uma dieta para emagrecimento e para readequação alimentar usando a interseção dos conjuntos X e Y no diagrama de Venn. No entanto, não foi fornecido o diagrama de Venn na pergunta. Portanto, não é possível determinar a resposta correta sem essa informação adicional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais