Buscar

Questão 5/10 - Comportamento Empreendedor João é funcionário da Empresa Moinho dos e se destaca por sua criatividade e capacidade de inovar em seu ...

Questão 5/10 - Comportamento Empreendedor João é funcionário da Empresa Moinho dos e se destaca por sua criatividade e capacidade de inovar em seu Ele leva ideias à sua pois apesar de ser empregado tem um sentimento como se fosse do Assinale a alternativa que apresenta tipo de empreendedor exposto no caso. Nota: 10.0 A Empreendedor por necessidade B Empreendedor por C Você acertou! De acordo com a aula 1, tema 3. caso citado apresenta empreendedor corporativo ou uma figura que se destaca entre os colaboradores por seu grau de de iniciativa, de disposição para novo, para superar dificuldades e atuar para fazer a diferença para a corporação e para sua Ele olha e trata negócio como se fosse dono. D Empreendedor E Empreendedor social.


A Empreendedor por necessidade
B Empreendedor por
C Você acertou! De acordo com a aula 1, tema 3. caso citado apresenta empreendedor corporativo ou uma figura que se destaca entre os colaboradores por seu grau de de iniciativa, de disposição para novo, para superar dificuldades e atuar para fazer a diferença para a corporação e para sua Ele olha e trata negócio como se fosse dono.
D Empreendedor
E Empreendedor social.

Essa pergunta também está no material:

Comportamento Empreendedor Apol1
1 pág.

Comportamento Empreendedor Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta é: D) Empreendedor No caso apresentado, João se destaca por sua criatividade, capacidade de inovar e levar ideias à empresa como se fosse dono do negócio. Isso caracteriza um empreendedor corporativo, alguém que se destaca entre os colaboradores por sua iniciativa, disposição para o novo e para superar dificuldades, atuando para fazer a diferença para a corporação e para si mesmo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais